terça-feira, 4 de maio de 2010

Pandora mais composta



Hoje recebi uma prenda de uma amiga muito especial ... Obg A ... mas e uma prenda atrasada de anos do ano passado de natal e dia da mulher ... então recebi 4 muramos da chamilla... para a minha pandora ... mas eu não gosto de muramos na pandora por isso vou colocar num fio para ficar mais a vista ... para mim a pandora e só contas ou 1 ou 2 muramos ...

porque cada conta que tenho foi oferecida cada uma tem um grande significado .... por isso e minha pandora e só contas de amor como eu as chamo ...
Adorei a abelha ... a abelha tem um significado ela a A diz que eu sou uma abilhoda por isso ofereceu me um abeilhita
nota a qualidade nas fotos nao e da melhor foram tirados com o telemovel

1 comentário:

Ana Banana disse...

Eu tbm tenho uma Pandora, e nenhum murano ainda (são mto carotes...), mas as pedras que tenho são mais pq eu gosto do q por terem algum motivo em especial: a primeira pedra foi o meu marido que me deu com a pulseira (o símbolo do meu signo - Leão), depois comprei o coelho, o cão, a minha mãe me deu o elefante (é tão liiiindo) e o meu marido me deu o ouriço!

São todos tão fofos! :D Agora quero o hipopótamo e o fantasminha q tbm são mto queridos...

Bom, posso dizer q ando a fazer uma pandora ecológica! Cheios de animais q gosto mto! :)

Bjs!