sexta-feira, 13 de novembro de 2009

O que aconteceu neste mes

Bem o que aconteceu neste mês ... Ui tanta coisa meninas ...

O Gajito tem tado doente teve uma oite outra vez e voltou a ficar constipado ...
Ontem tive de ir com ele ao Hospital outra vez tem o broquilite ... o problema dele é que não deita a espeturaçao fora e por isso agora ta mesmo mal ... Apanei mais um susto a velo com dificuldade em respirar .... mas bem já ta a passar ...
E eu para ajudar também tenho um valente costipaçao .... Mas fora as doenças esta tudo bem na medida do possível já ando nos preparativos do natal a fazer umas prendinhas e a comprar outras ....

Pedido de Desculpas

Olá meninas desde já peço desculpas pela minha ausência ... mas o computador fui ao senhor Doutor .... lolol

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Um MMS o que faz


Um MMS

O que pode fazer um simples MMS é verdade poder ter um efeito de cura...

Passo á explicar hoje tenho ta do muito triste muito em baixo mesmo, porque me lembro da dor de ter um Anjo no céu...

E estava eu em pensamento menos bons até com as lágrimas a quer sair quando recebo um MMS um simples MMS com uma foto e só um dizer beijos do JP não sei se essa minha amiga léu os meus pensamento se foi obra de dos nossos Anjos ...mas foi sem duvida a prova que eu precisava para acreditar que Os Milagres Acontecem...

Obrigada Lena do fundo do coração e mais uma vez digo Amei a foto do JP que esta Lindo ....

sábado, 10 de outubro de 2009

Os Amores do Gajito


Amores de Gajito
Ora bem esto de andar na escolinha já faz do meu Gajito um Conquistador ...

Não é que o Gajito já tem um clube de fãs . . . Pois é verdade . . .

O Menino Gui já tem 2 namoradas não lhe chegava ter uma tem logo 2 e ainda nem há um mês esta na escolinha. . . Adora as namoradas e elas a ele . . .

Todos os dias vem com uma no autocarro e faz o comboio para irem paras a actividades da escolinha . . . Pois e o rapaz tem bom gosto é que as meninas são lindas e bem diferentes a Leonor tem o cabelo escuro e comprido e a Inês tem o cabelo castanho claro e curto . . . esta é explicação do Gajito lolollolol

A vida social do Gajito

A Escolinha


Bem estou do Gajito andar na Escolinha " infantário" tem mais que se diga. . . lolololo
Bem Adoraaa á escolinha
Adora as educadoras e os amiguinhos
Adora ir de autocarro para a escolinha " porque ele fica na sede do infantário e vai para a outro infantário que fica a 5 km e fora da cidade no campo nada melhores " então adora a viagem porque vão cantando canções os números durante a viagem o que é uma animação . . .
Adora brincar cá fora de andar a brincar na caixa da areia
Adoro brincar com o seu grupo de amigos . . . Que parece que são os melhor amigos de uma longa vida . . .
Gosta da comida come tudo desde da sopa ao segundo prato e a fruta . . . Dorme bem a folga
Gosta muito de lanchar porque é quando se junta duas salas a 3 e a 3/4 assim a festa é maior . . .



Bem é uma folia o Gajito esta apaixonado pela esolinha . . . .

sábado, 3 de outubro de 2009

Obrigada

Obrigada a todas as meninas pela vossa preocupação e por perguntarem por mim...
Obrigada mesmo e beijobeijocas...

Nasceu


Bem vinda ao Mundo
Ora bem
Ontem nasceu a Constança ...
A minha sobrinha emprestada ... Toou superipermega feliz pelo seu nascimento... Toou super babada ... Ela é LLLLLLIIIINNNNNDDDAAAAAAAAAAA super pequenina mas fofa ...
Patrícia e Mário parabéns pela vossa filhota ela é linda e super fofa...

Novidades do Gajito

Infantário
Ora bem por onde começar ...
O Gajito já começou uma nova fase da sua vida...
O Infantário... Desde do dia 21 de Setembro ele anda no infantário ...
foi para a sala 3/4 e esta a adora adaptou-se super super bem ...
Desde do 1ª dia que foi ficou super bem nunca estranho nem chorou nem faz birras nem nada parece ele que anda lá a anos nós primeiros dia eu is o levar de autocarro onde a educadora também vai mal descia do autocarro dava a mão a educadora A. e nem mais me ligava eu deixava de estar ali ... o que me ajudou e ver a reaçao dele ao ser bem tratado e a gostar delas ...


De volta

Tive ausente devido a muitas coisas ...
Falta de tempo
Falta de desposiçao
E por ter tido o Gajito doente
E o Gajo doente

Muita coisa aconteceu neste mes ...
já lá vao 3 semanas que cá em casa andamos todos doente começou o Pai Gajo por uma constipaçao da grandes depois veio o Gajito depois fui eu e depois na semana passada faz hoje 8 dias o Gajito com uma otite e ainda não esta bom ... mas aos pouco cá em casa tudo volta ao normal ...

sábado, 29 de agosto de 2009

Pedido de Ajuda Urgente . . .

Olá meninas questão que me traz a escrever e a seguinte tenho o amiga que esta gravida de 2 meses a passar por um situação difícil e desempregada e abandonada por o pai do filhote o do que vem a caminho e ela não te meios de comprar roupa de gravida se alguma menina tivesse alguma roupa de pudesse dar ou vender muito baratinnhhho e coisas para bebe se alguém tiver para dar ou vender muito baratinho ... Digam alguma coisa sim Obrigada

domingo, 23 de agosto de 2009

Fatacil

Ontem fomos a fatacil
Fomos com a minha sogra e o meu sogro emprestado
Foi muito divertido uma boa noite bem passado . . . animada á noite estava óptimacalor ... também não havia muita gente não havia multidão o que dava para ver as coisas bem bem ...
depois fomos jantar mas eu optei por jantar comida árabe que é a minha paixão ...jantar a ouvir João Pedro Pães ... fantástico.... depois lá fomos dar mais umas voltas e eu e a minha sogra fomos beber a nossa ginja em copo de chocolate mas o copo e só para mulheres porque eu um das caldas .... lolololol e para terminar a noite um hot dog e e umas bebidas fresquinhas... já perto da uma da manha...
Agora a parte mais importante o Gajito queria tudo o que via... e sem falar na parte dos animais queria dar de comer a todos e sem medo nenhum ... bem só vendo..
Aqui fica as votos do Gajito no seu momento de alimentador de animais

sábado, 22 de agosto de 2009

Miminhos



Ora bem estes miminhos hoje vão para :
http://paullasurvivor.blogspot.com/
http://aborboletasaiudocasulo.blogspot.com/
http://anjoestrelinhasemana.blogspot.com/
http://bebedi.blogspot.com/
http://bebesilvajordao.blogspot.com/
http://baguinhos-de-arroz.blogspot.com/
http://bigitaameditar.blogspot.com/
http://1agravidez.blogspot.com/
http://estouembuscadeumsonho.blogspot.com/
http://kikatud.blogspot.com/
http://bebeafonsinho.blogspot.com/
http://onossocastelo.blogspot.com/





regras não há regras e o miminho também e para quem passar por cá

beijobeijocas


Esta barriguinha esconde a Constança a minha futura afilhada sobrinha emprestada .... toou nas nuvens pela sua chegada .... quem diria que através de um blog eu ia ganhar uma amiga verdadeira e ainda como bónus uma afilhada/sobrinha ..... chega logo Constança que a madrinha não aguenta mais a espera... a tua madrinha maluki esta a tua espera....

Parabéns Mãe



Ontem a minha Mãe fez anos foi um dia muito importante ... lololol

Fomos jantar com ela cantamos os parabéns mas sem vela para não se saber a idade lololol

depois fomos beber um cafezito e aproveitar o calor da noite nas esplanada .... hummm que bommm
Mãe Adoro te
Mãe Amo te
Mãe és a minha melhor amiga e e minha pior inimiga como eu costumo dizer mas sabes que és um das pessoas mais importantes da minha vida e que não há palavras para dizer o que és para mim e nem preciso de dizer porque tu sabes ....

Semana Cheia

1ª parte
Bem para começar o Gajo esta de ferias outra vez o que quer dizer eu toou no inferno ... lol sim porque homem em casa e dose lolololol.... mas a semana tem sido boa muito boa praia para variar né isto de tare de ferias 12 meses no Allgarve e dose temos que ir a praia lololol ... e esta semana tivemos dois aniversário ... a Avó do Gajo e Bisavó do Gajito fomos passar o dia com ele e ter um almoço de família e juntamos o meu compadre que por sinal e primo irmão do Gajo e mais o pai do Gajo foi um almoço em família bem passado ´... deu gosto a alegria do Gajito a ver todos juntos....

De volta depois de uma pausa...

De volta depois de uma pausa tive necessidade de me afastar um pouco e não tive vontade de escrever aqui no meu cantinho... tive a necessidade de me voltar para mim mesma e tare um pouco afastada da net do blog mas fui sempre cuscar o vossos blog´s mesmo sem ter deixado um comentário ... digamos tirei umas ferias de escrever mas já estou de volta a carga....

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O nosso Amor

Não sou muito de falar na minha historia de Amor
Mas hoje apeteceu-me
Não é que seija uma historia de Amor invulgar mas é a minha por isso é especial
Como tudo começou eu e o Nelson sempre nos comecemos toda a vida, ( ele e mais velho do que eu cinco anos ) e como boa algarvia que sou tudo se passa na praia.
Tanto eu como ele passava o verão na praia pois o meu pai trabalhava na praia numa escola de desportos naticos e ao lado o o tio dele tem uma ele trabalhava todos os Verões desde criança .
Mas eu como se diz paguei pele boca... Quem desdenha quer comprar e assim foi eu axava o Nelson convencido armado em bom ( estão a ver o tipo de gajo que trabalha na praia ) achava eu e isto dourou anos lol até eu em 2008 um verão as coisas mudaram ele começou a meter conversa comigo coisas de malta da praia sim porque eu ia para a praia todos os dias das 9.30 até 18 ou 19 passava tudo dia lá ... e eu desconversava com ele pois via as Bifas a dar trela lolololololol e via o estilo a noite mas saídas eu na estava mesmo para ali virada...
até que ouve um tio dele para me chatear chamava de sobrinha eu odiava de morte...
mas no verão seguinte verão logo para ai em Maio eu já ia a praia ele começou a se meter comigo e eu não sei porque ate dei corda e fomos falando mas nada demais saímos uma ou 2 vezes e ele la veio com a conversa de não se tinha esquecido de mim no inverno etc etc e ok lá trocamos números de telefone mas nada de especial e eu jogava Andebol nesse verão fiz o verão em torneios pelo norte do pais e quando vinha a casa era pouco tempo mal ia a praia mas as coisa quando tem que ser tem muita força e ele é a prova disso ....
Ele começou a me ligar todos os dia depois de jantar todos os dias por volta das 21:30 lá estava o Anónimo como as minhas amigas chamavam lol e falávamos certas de 1 a 2 na altura isto á 9 anos de 91 para 96 na altura os conta de telemóvel era enorme podem imaginar mas ele lá ligava todo santo dia... não estava para saber dos €€€€€ lolol
no fim do verão quando eu voltei para casa lá veio pedido de namoro mas como eu sou muito independente era um namoro meio invulgar lol mas depois Setembro as coisa foram ficaram seria e muito seria ao fim de seis meses já havia aliança no dedo e aos sete meses de namoro já íamos de ferias pelo norte de Portugal com um grupo de amigos ... este foi o começo da nossa historia de amor eu apaixonei me por uma pessoa que durante anos achei convencido armado em bom por ai
e hoje amo de paixão com todas as minhas forças este homem com quem estou casada há 6 anos e tenho um filho lindo de 3 anos...
simplesmente amo-te Nelson

Ontem


Ontem . . .

Nova fase de treinos mas não sei porque estava tensa ansiosa nervosa na sei porque mas estava . . . mas ao fim do dia foi passando e o jantar também ajudou...

Fiz uma salada de frutos do mar... para acompanhar um copo de vinha bem geladinho um jantar só a 2 ( o Gajito estava a dormir) depois foi um serão a ver TV e depois namorar muito muito o resto podem imaginar

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Novo Ciclo...


Hoje começa um novo ciclo toou no meu período fértil . . .
Começa a épocas de treinos intensivos . . .
Daqui a dias logo digo o resultado dos treinos . . .

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Sogra




Este post e dedicado a minha sogra , muita gente reclama da sogra pois eu não tenho da que dizer da minha pelo contrario tenho que agradecer porque ela trata me como uma filha não faz diferença entre mim o filho a minha cunhada e o neto...
mas o único defeito da mina sogra é o amor amada de mais como qualquer mãe
Ama o filho de paixão
Ama Ama o neto mais duque tudo ....
faz as vontades todas a todos cá em casa ....
e é uma SuperMãe

esta é a minha sogra




Fim de semana á 3...

Gajito sem medo da agua..
video


fim de semana a 3 ... foi um bom fim de semana como já não tínhamos a algum tempo no sábado acordamos por volta das 9:30 despachamos tomamos e fomos a praia chegamospor volta das 11:00 ( horário que eu detesto ate pareço o lisboeta lol) e lá estivemos na praia só os 3 até as 14:30 foi bom por geralmente quando vamos a praia vamos sempre com os meus pais e ainda encontro lá uma tia minha por isso este foi a 3 ... regressamos a casa o Gajito adormeceu no caminho .. nós tomamos uma banhoca depois toca a ver o filme os dois depois fomos dormir a folga soube bem ao fim da tarde fomos beber um cafezinho e depois jantar a da minha querida sogra depois fomos dar uma volta ao centro e casa ja chegamos era perto da meia noite toca de deitar o Gajito e de ver um pouco de TV com o Gajo... Ontem éramos para ir a praia mas a preguiça foi muita e ficamos por casa todo o dia dormir a te ao meio dia depois acordar fazer o almoço depois ficar toda a tarde a ver TV os dois enquanto o Gajito dormia a para terminar jantar umas pizzas feitas em casa e acompanhar com um vinho Rose bem geladinho e para acabar em grande um cafezinho acompanhado de um licor de amora ... fui um fim de semana mesmo relaxante fez bem aos 2...

Miminhos

Recebi este miminho da Cristina
Regras para receber o selo:1 - Exiba a imagem do selo, que acabou de ganhar.2 - Poste o link do blogue de quem a indicou .3 - Indique 10 blogues de sua preferência. Avise os seus indicados e publique as regras.4 - Confira se os blogues indicados repassaram o selo e as regras.
os blog que eu vou indicar sao :
obrigada Cristina por este mimo.....
De volta depois de uma semana atribulada.... bem o fim de semana dos doces foi supermegabuedafixe .... deu para divertir um pouco foi fixe como diz o Gajito

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Fim de semana Chegou

Bem o Fim de Semana Já Chegou
e muito docinho...
Pois aqui na terrinha este fim de semana e a Arte Doce ... Uma feira de Doce Fino a especialidade do Algarve uma feira onde só se vende Doce Fino ... não a linha que aguente ao ver barraquinhas e barraquinhas só de doces...
tipo: Doce Fino
D. Rodrigo
Doce de Figo
Morgado
Toucinho do Céu
Trouxas de Ovos
Fios de Ovos
Rebuçados de ovos moles e gila
Torta de Amêndoa
Torta de Alfarroba
Torta de Amenda e Gila
e muito mais...
Fora a musica que há sempre este ano o cartaz é hoje Angélico amanha Abba Gold domingo Deolinda . . .
Agora vou vos contar um segredo eu não gosto de doce fino ... a única coisa que vou comer na feira e D.Rodrigo....( da Deus nozes a quem não tem dentes....)

Depois conto como foi....

segunda-feira, 20 de julho de 2009

já esta

Bem já esta o Novo Quarto do Gajito....
Até que enfim ... ufa agora e só ir arrumando as coisa que falta .... o pior já esta ... o Gajito ta numa alegria que não se aguenta... bem o quarto já esta agora só falta reciclar 2 noiveis e isso e a 2 parte... bem aqui fica umas fotos para vocês verem fico o pouco diferente do que é o mobília original.... digam o que acham ok ?
(era para ser assim mas não ficou eu ate gosto mais com esta no quarto do Gajito)

sexta-feira, 17 de julho de 2009

já xegou


Bom Fim de Semana

porque o meu vai ser entre pás e vassouras e detergentes... e afins ... por isso aproveitem por mim

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Mudanças e Pinturas

Ora bem ...
a minha vida nesta ultima semana ...
Horrível....

ando em mudanças cá em casa pinturas e a mudar o quarto do Gui...
a minha casa bem ta horrível e só caixotes e mais caixotes por toda a sala e mais roupas e roupinhas.... ate mete medo.... e a tirar isso o pior e o Senhor Perfeição (sim porque o gajo ) e a perfeição em pessoa... tem que ser tudo 100% tudo impecável tudo a risca... Fogo as vezes ate da raiva iras.... ggrrrrrrrrrrr ....
mas amanha já chega a mobília do Gajito e com o fim de semana volta tudo ao normal... depois vem a pior parte as limpezas que sobrar para a Je aqui lol... depois ponho fotos e mostro tudo..

terça-feira, 14 de julho de 2009

Mãe galinha ou mãe baldas?


Pontuação: 24 Pontos
Nem tanto ao mar nem tanto à terra. É uma pessoa equilibrada e a relação com os seus filhos é uma prova disso. Não descura as suas responsabilidades mas vigia-os discretamente à distância, deixando-lhes margem de manobra para as opções que devem ser eles a fazer. Desta forma, está a criar seres que, mais tarde, serão adultos autónomos e responsáveis. Continue assim
Hoje tou sem vontade de escrever logo ca venho fofocar....
BeijoBeijocas

cada vez que ouço esta musica mexe comigo não sei porque mas mexe de uma forma estranha.... porque será ????

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Ida ao GO

Consulta de GO
Bem hoje fui ao GO ver como esta a maquina lol . . . Foi a primeira vês que fui a este medico mas gostei muito ele fui super atencioso meigo , teve muita paciência a explicar tudo a tirar duvidas ... Gostei muito sim senhora ...


Resultado da consulta ??? esta tudo bem com a maquina só eu é que estava a fazer mal as contas ao meu perdido fértil... mas ele disse qual era e assim já não há erros... agora é fazer os trabalhos de casa e esperar ... se não haver novidades ate Dezembro logo se vê como vai ser...

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Nova Fase



Nova Fase
desde domingo, parece que as coisas já estão a voltar ao normal e não há nada melhor que também mudar umas coisa ...
Domingo foi um domingo como há mt não era passado...
levantar cedo o Gajo foi trabalhar um pouco de manha... veijo para casa cedo foi ter comigo e Gajito ao café viemos para casa almoçar nas calmas depois dormir a folga acordar vir para a sala o Gajo no pc eu a ver o filme no sofá porcos selvagens só para rir para por humor bom... Gajito a dormir acorda hora do banho jantar ver tv os 3 no sofá ... foi um dia bem passado nas calmas e sossego...
Segunda...
foi dia de ir a arranjar as sobrancelhas e dar umas voltas com os Gajos lolol ir comprar um livro Doida por Compras e uma carteira nova....
Terça...
Foi dia de compras 2 conjuntos de langueri para mudar umas coizinhas ( adoro ir as compras com o meu Gajo) pk ele tem bom olho lolol melhor dizer diz o que gostava de ver vestido lololol e e daqueles que diz não queres levar aquele alem .... lolol e ontem para acabar o dia fomos ao aniversário do meu primo irmão que tem 21 anos de diferença de mim o que não é nada né lolol
mas foi giro e divertido ....



domingo, 5 de julho de 2009

Nós !! ??

Nós ... ???!!!
Estamos um pouco melhor , mas ele tar de ferias fez ver me que não ajudou em nada pelo contrario atrapalhou e depois o facto de andarmos em pinturas cá em casa e andar a fazer remodelação ao quarto do Gajito não tem ajudado... Acho só vai passar quando a mobília Chegar e a casa voltar a paz de antigamente... sim porque isto de ter um marido pintor profissional e prefecionista é dose ... Fogo o Gajo e tao prefecionista que até da raiva as vezes só da vontade de mandar a m**** .....grrrr mas fazer o que ... ela não relaxa com as coisa de obras e decoração tem que tar tudo a 200% ai que Homem ..... mas eu amo o Gajo mesmo assim fazer o que ??? nê
bem o Gajito ainda não deu conta que vai ter um quarto novo nem quero pensar quando descobrir vai ser demais vou levar os dias a explicar que logo vem etc etc estão a ver o filme não estão ... ehhehehe só um "apontamento" o Gajito também é tão prefecionista como o Pai fogo ao que me saio na rija ... 2 contra 1 e dose...

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Relaçao

Eu e Ele
Nos estamos numa fase menos boa . . . quer dizer estamos naquela fase do 6 anos. . . onde tudo serve para embirra serve de tema mais quente. . . eu sei que logo passa que é só uma fase e que não porem causa os nossos sentimentos. . . mas cansa e desgasta uma pessoa e é mais complicado quando somos os 2 teimosos e orgulhosos. . .
enfim isto logo passa. . . .

Aniversario do Zé...

Ontem o Zé fez anos ( o meu sogro emprestado) fomos jantar fora fui agradável deu para divertir comer bastante hoje tou de dieta lol.... e bom ver o Gajito animado com os jantares no restaurante ... lol o Gajito adora.... sem dizer que de manha fomos a praia e ele levou horas a beira da agua com o pai a brincar e " apanhar condelipas " ehehe ate da gosto ver o meu bebecas tão grande lolol....

sábado, 27 de junho de 2009

Novo Quarto


Ontem fomos comprar uma mobília de quarto nova para o Gui ...

porque a que ele tinha era a mobília de solteiro do pai.... lol

Já que ele agora já eu um miúdo grande já dorme sem barreira na cama e já dorme sem fralda ...

já pode ter um quarto novo... lol

compramos um mobília que possa vir a ser dele e do bebe que vir ... vai ficar muito giro no quarto eheheheh... vai ser uma aventura para o Gajito andar a subir e descer escadas... o quarto de vai ser pintado as cores uma parede de cada cor ... mas estou com duvida e sobre o teme da decoração não sei o que faça .... se faça um o teme dos Cars ou do Homem Aranha mas o que eu queria era fazer algo uni sexo porque pode vir tb uma menina nê ???


quero o vossa sugestão Ok ???

quarto Uni sexo ....

quarto Cars ...

quarto Homem Aranha...

sexta-feira, 26 de junho de 2009

3 anos 6 meses...


Há 3 anos 6 meses foi assim nasceu o Gajito...

fui um dia muito especial para mim mesmo ter feito cesariana com anestesia geral e não me lembra do parto... e só recordar de ele a estar já a mamar quando o vi já o tinha ao peito foi um momento maravilhoso nunca mais esqueci que quando o vi já estava a ao meu peito com um fome de leão .... assim começou a minha felicidade foi ai que eu soube o que era ser feliz e conheci o verdadeira felicidade....


Guilherme obrigada por me fazeres muito feliz ao longo destes 3 anos 6 meses de vida ....


Amo-te muito Bebe

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia 10 de Junho dia de Portugal

O nosso dia 10 de Junho fui lindo não podia ter sido melhor mesmo sem o pai do Gajito ter ido polque estava a trabalhar... Bem há muito tempo não me divertia tanto nem o Gajito ehehehe... os meus avós tem uma casa de campo o campo da família onde tem uma horta que tem tudo desde : ervilhas cenouras feijão verde batatas favas feijão seco cebolas alhos couves alfaces tomates pimentos enfim árvores de fruta há de tudo uvas laranjas pêssegos perus pêras figos bananas amoras dióspiros melancia melão bem de tudo um pouco e tudo biológico o que é maravilhoso e como o campo é enorme nestas alturas temos sempre lá amigos e bem dito tivemos amigos a passar o dia um bom almoço um bom churrasco de carnes depois umas valentes sobremesas e com um bom tinto claro ehehehe lolololo mas o melhor do dia foi ver o Gajito a aproveitar o dia como nunca tinha aproveitado ando de um lado para o outro a brincar a brincar com a agua e a melhor parte foi apanhar morangos que ele adora andava apanhar como se fosse um adulto via como avo fazia e imitava e não é que fazia bem e claro andamos tudos de cu para o ar no roda viva de gozo e a rir com as anedotas do Gajito agricultor fui um dia para repetir sem duvida.......
toca a preparar o almoço que se faz tarde lolololol.......

As minhas belas pareiras as minhas uvas D. Maria são um açúcar são a minha loucura ai a dieta....
toca a apanhar morangos
olha o estilo do Gajito vá tudo de cu para o ar toca a apanhar morangos que não é só vir cá comer tem que trabalhar
também hehehhee lololololol......

depois apanhamos tantos que já dava para ir vender lololollollol ....
Obrigada Manuela ,Célia ,Duarte, Carmo, e D.Cacilda pelo dia que nos proporcionarão temos que repetir já dia 27 de Junho........


sexta-feira, 29 de maio de 2009

A todos

A todos os que fazem anos neste dia Parabéns . . .A reacção do meu Gajito quando sabia que eu fazia anos Mãe queres um bolo da hello kitty..... ??? queres um bolo cor-de-rosa Mãe...

Eu vou cozinhar Mãe o teu bolo da hello kitty
mãe queres um peluche da hello kitty queres mãe queres eu vou comprara

bem e por ai fora tudo da hello kitty o Gajito achava que eu queria poça será que ele vê que a mãe gosta tanto assim da hello kitty...... lolololololol

Fim de semana

Bom fim de semana a todas as meninas
ordem de aproveitar o fim de semana
máximo
segunda-feira quero saber tudo tin-tin por tin-tin



quinta-feira, 28 de maio de 2009

Gajito vaidoso


Bem não aja duvida o meu Gajito é mesmo vaidoso, hora bem hoje como estava calor vesti um pijama da calção ao Gajito . . . Bem a reacção dele ao ver um pijama de calção de camisa Mãe isto é para ir a rua ou para dormir . . . .

e eu é para dormir

ele mas mãe e difente do outro

e eu porque este pijama e de verão

ele mas eu não quero dormir mãe é de dia ... não vês ta de dia



digam la que os Gajitos não tem a escola toda ??? hummmm
para não dizer que o padrão do pijama e o máximo eu sou apaixonada pelos pijamas da THROTTLEMAN já o papi também tem pijamas e eu adoro os bonecos e bonecasdas... eheheheh tenho o Gajito nas nuvens com o pijama

terça-feira, 26 de maio de 2009

Blog Novo

Novo Blog meninas vão cuscar o meu novo Blog ... e é favor comentar e dar a openiao.... OK OK combinado ????


Fico há espera de ver lá os vosso comentários ....
BeijoBeijocas
http://trapalhadassofia.blogspot.com/

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Circo . . . . .







No sábado fomos ao Circo Dallas . . .

A primeira ida do Gajito foi lindo a mistura de emoções do Gajito. . .

Os porquês e mais porquês . . . a carinha do Gajito ao ver as coisas as luzes as musicas

Os Leões são gande mãe

A menina na Meia Lua ai a cara do Gajito a olhar

de espanto. . .
O Noody e companhia ai o que ele gostou só pode mesmo mas foi LINDO LINDO

vale a pena . . .
ir ao circo .................












sábado, 23 de maio de 2009

Para todas


Para todas as meninas que estão a tentar aqui fica este selinho de força e coragem...
nunca desistir da luta .... vamos ganhar a guerra ...

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Miminhos




Este miminho vai para as minhas amiginhas da Artemis hoje este miminho e vosso e só vosso

aproveitem isto não é todos os dias..... ihihihi

Com duvidas


Bem ando na maior DUVIDA ??????

Bom fim de semana...


Toca a aproveitar o fim de semana...... segunda feira quero novidades eheheheh

A ficar velha..


De hoje a uma semana faço anos toou a ficar velha..... lolol ai ai
não quero fazer anos...... lolol