domingo, 30 de maio de 2010

Dia de Anos houve de tudo um pouco ...

Bem o meu dia de anos começou muito bem ... quando era meia noite estava a ver Revista a Portuguesa ... Recebi logo parabéns a meia noite dos meus Pais e da Minha Avó e um sms da minha sobrinha querida ... O começo do dia fui bom pequeno almoço com a mamã , receber os parabéns do Gajito ofereceu um lindo ramo de flores ... depois recebi montes de SMS a dar os parabéns ... trabalhei o o dia foi normal ... depois a noite fui jantar com os meus sogros e com o Gajito e o Gajo fomos jantar a Portimão a um jantar super giro ... mas o jantar foi uma surpresa da minha sogra mesmo a te a ultima hora... bem depois para acabar bem o dia depois de tare em casa depois de muito rir e festejar o Gajito começou com dores no ouvido e la fomos nos as urgências pediatricas de Portimão e saímos de la as 03:30 da manha resultado um dia cheio de aventuras...

deixo aqui algumas fotos do bolo de anos ...
as pratidas do Gajo

Sem comentários: