sábado, 8 de maio de 2010

Aula de Natação


Ontem lá fomos ao nosso exame de avaliação para ver qual o nível o Gajito ... Ora bem chegamos la a hora marcada fomos recebidos pela professora de natação mostrou as instalações explicou tudo muito bem explicado ... de seguida fomos para os blaniaros onde fomos equipar o Gajito onde a professoras deu mais umas indicações sobre as regras a seguir ... e lá foi o Gajito com a professora e mais um menino que também foi fazer o teste ... Sinceramente pensei que ele ia começar a fazer birra ou chorar por ir sozinho ou ter medo mas não mais uma vez o meu rico filho me surperiendeu super independente nem sentia a minha falta ... fez o teste e teve nota 3,5 o que revela que vai para o nível AMA 1 e eu a pensar eu ia para o AMA 0 lol ... e depois a professora disse se ele queria fazer a aula que começava em seguida ora bem foi o que ele quis ouvir lá foi ele fazer a aula ... bem no final de tudo 90 minutos dentro de agua e por ele era mais ... bem adorou .. e lá vamos nos agora todas sextas a natação ...



Sem comentários: