segunda-feira, 3 de maio de 2010

Escolinha em festa

Fui a festinha na escola do Gui
Quando cheguei fui a primeira mamã depois foi chegando mais mamãs... e fomos divididas em grupos de 4 mamãs ... para fazermos varias actividades ...e
As actividades foram :
1º pinturas faciais os filhotes a pintar as mamãs nota o nosso grupo era só meninos lollol..
2º jogar ao jogo do balões ( os balões entres as testas ) mamãs contar os filhotes...
3º jogar ao limbo ... quem agarrava na vara eram os filhotes para as mamãs passarem ... lollol...
4º fazes flores em papel ... os filhotes a ensinar as mamãs a fazer florinhas ...
5º o lanche para todos ..
.
a festinha estava muito bem animada e o mais giro fui que juntaram todas as salas desde creche ao jardim infantil ... tudo ao molho e fé em Deus lollol
Adorei ri muito fiz muitas figurinhas mas vale muito apenas e um grupo em que fiquei fui do melhor obrigado mamãs ...


e o melhor fui as prendinhas que recebi ...
AMO TE FILHO ...

1 comentário:

Ana Banana disse...

Ó pá.. deve ter sido tão giro! :)
Eu, quando era criança adorava essas festas e mostrar aos meus pais os trabalhos que fazia, qto mais se fosse para interagir com eles! :)

Bjs!