sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia 10 de Junho dia de Portugal

O nosso dia 10 de Junho fui lindo não podia ter sido melhor mesmo sem o pai do Gajito ter ido polque estava a trabalhar... Bem há muito tempo não me divertia tanto nem o Gajito ehehehe... os meus avós tem uma casa de campo o campo da família onde tem uma horta que tem tudo desde : ervilhas cenouras feijão verde batatas favas feijão seco cebolas alhos couves alfaces tomates pimentos enfim árvores de fruta há de tudo uvas laranjas pêssegos perus pêras figos bananas amoras dióspiros melancia melão bem de tudo um pouco e tudo biológico o que é maravilhoso e como o campo é enorme nestas alturas temos sempre lá amigos e bem dito tivemos amigos a passar o dia um bom almoço um bom churrasco de carnes depois umas valentes sobremesas e com um bom tinto claro ehehehe lolololo mas o melhor do dia foi ver o Gajito a aproveitar o dia como nunca tinha aproveitado ando de um lado para o outro a brincar a brincar com a agua e a melhor parte foi apanhar morangos que ele adora andava apanhar como se fosse um adulto via como avo fazia e imitava e não é que fazia bem e claro andamos tudos de cu para o ar no roda viva de gozo e a rir com as anedotas do Gajito agricultor fui um dia para repetir sem duvida.......
toca a preparar o almoço que se faz tarde lolololol.......

As minhas belas pareiras as minhas uvas D. Maria são um açúcar são a minha loucura ai a dieta....
toca a apanhar morangos
olha o estilo do Gajito vá tudo de cu para o ar toca a apanhar morangos que não é só vir cá comer tem que trabalhar
também hehehhee lololololol......

depois apanhamos tantos que já dava para ir vender lololollollol ....
Obrigada Manuela ,Célia ,Duarte, Carmo, e D.Cacilda pelo dia que nos proporcionarão temos que repetir já dia 27 de Junho........


Sem comentários: