quarta-feira, 8 de julho de 2009

Nova Fase



Nova Fase
desde domingo, parece que as coisas já estão a voltar ao normal e não há nada melhor que também mudar umas coisa ...
Domingo foi um domingo como há mt não era passado...
levantar cedo o Gajo foi trabalhar um pouco de manha... veijo para casa cedo foi ter comigo e Gajito ao café viemos para casa almoçar nas calmas depois dormir a folga acordar vir para a sala o Gajo no pc eu a ver o filme no sofá porcos selvagens só para rir para por humor bom... Gajito a dormir acorda hora do banho jantar ver tv os 3 no sofá ... foi um dia bem passado nas calmas e sossego...
Segunda...
foi dia de ir a arranjar as sobrancelhas e dar umas voltas com os Gajos lolol ir comprar um livro Doida por Compras e uma carteira nova....
Terça...
Foi dia de compras 2 conjuntos de langueri para mudar umas coizinhas ( adoro ir as compras com o meu Gajo) pk ele tem bom olho lolol melhor dizer diz o que gostava de ver vestido lololol e e daqueles que diz não queres levar aquele alem .... lolol e ontem para acabar o dia fomos ao aniversário do meu primo irmão que tem 21 anos de diferença de mim o que não é nada né lolol
mas foi giro e divertido ....



Sem comentários: