segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Fim de semana á 3...

Gajito sem medo da agua..


fim de semana a 3 ... foi um bom fim de semana como já não tínhamos a algum tempo no sábado acordamos por volta das 9:30 despachamos tomamos e fomos a praia chegamospor volta das 11:00 ( horário que eu detesto ate pareço o lisboeta lol) e lá estivemos na praia só os 3 até as 14:30 foi bom por geralmente quando vamos a praia vamos sempre com os meus pais e ainda encontro lá uma tia minha por isso este foi a 3 ... regressamos a casa o Gajito adormeceu no caminho .. nós tomamos uma banhoca depois toca a ver o filme os dois depois fomos dormir a folga soube bem ao fim da tarde fomos beber um cafezinho e depois jantar a da minha querida sogra depois fomos dar uma volta ao centro e casa ja chegamos era perto da meia noite toca de deitar o Gajito e de ver um pouco de TV com o Gajo... Ontem éramos para ir a praia mas a preguiça foi muita e ficamos por casa todo o dia dormir a te ao meio dia depois acordar fazer o almoço depois ficar toda a tarde a ver TV os dois enquanto o Gajito dormia a para terminar jantar umas pizzas feitas em casa e acompanhar com um vinho Rose bem geladinho e para acabar em grande um cafezinho acompanhado de um licor de amora ... fui um fim de semana mesmo relaxante fez bem aos 2...

1 comentário:

Cenas de Gaja disse...

Gosto de te ler assim!!!

Beijos,
Rita e Di :-)