segunda-feira, 19 de abril de 2010




Olá!
Eu sou o Gui e espero que venhas a ser meu amigo. Tal como tu, sou um adepto ferrenho do Benfica. Esta é uma paixão que me foi passada pelo meu Pai e pelo meu Avô, que me contam os feitos do Glorioso desde pequenino.
Até a minha Mãe, que não percebe nada de futebol, gosta de ver os jogos do nosso clube na televisão, desde que não haja muitas faltas. Aliás, lá em casa, todos me dizem que é importante ganhar, mas temos sempre de respeitar os outros clubes, os seus adeptos e até o árbitro.


Gosto muito de jogar à bola e entro em verdadeiros campeonatos com os miúdos da minha rua. O Joca e a Madalena são sempre da minha equipa. Além de serem do SLB como eu, ela é a melhor guarda-redes do bairro, às vezes faz defesas que até parecem as do Quim ou do Moreira, e o Joca organiza o jogo como ninguém, até faz lembrar o Rui Costa quando ele jogava.



Outro dos meus passatempos preferidos, é contar anedotas, adivinhas e lengalengas. Adoro rir e fazer os outros rir, tal como podes descobrir se clicares em Rir com o Gui! Se quiseres, podes enviar as anedotas, as adivinhas e as lengalengas de que mais gostas para gui@wordink.pt que elas serão publicadas aqui no site

Sem comentários: