domingo, 25 de abril de 2010

O nosso Domingo

cheira a Verão
Os estávamos os 2 sozinhos o papa fui trabalhar e nos os 2 acordamos cedo as 8 horas fomos despachar tomar o pequeno-almoço e depois fomos ao campo ver os meus Avós os Bisavós do Gajito ... nos adoramos estar lá nada melhor que ver e ouvir os passarinhos ver o mar sim porque e campo a beira mar ver o contraste entre mar e praia e maravilhoso ... e como o dia esta excelente não se podia estar melhor la ... depois viemos embora a meio da manha viemos beber um cafezinho fazer um pouco de esplanada e estar um pouco com a Avo Bela e por a conversa... depois fui hora de ir para casa almoçar e o resto do dia fui passado a ver televisão e a arrumar as coisas da de casa e depois do papa ter chegado do trabalho fui jantar um jantarinho gostoso e ver o jogo de futebol ... Bem este foi o nosso domingo que foi maravilhoso
Filhote adoro ver a tua alegria cada vez que vais ao campo dos Bisavós.... Adoro te puto

2 comentários:

Lena disse...

E que domingo tao bem passado!!!!!!
O Gui tá ada dia mais windoooooooooo!!!!!!! Adoo esse puto (o uno problema que tem... é ser beniquista...lol)
Beijocas!!!!

Trapinhos disse...

Lindo que o teu filhote é amiga :)
Aida bem que o domingo foi bom. Bem mereçes. Bjs doces