quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

O que me fazem .... Assim não aguento


Ontem recebi este miminho do Forum onde eu faço parte no Nuvens e Estrelinhas.... Um Forum que eu adoro e agora ainda adoro mais...

Obrigada a todas vocês eu tou sem palavras ….
Eu tou bem contente com vocês … recebi um certo envelope não é quando abro e vejo um postal LINDO com um embrulho da PANDORA e vejo uma conta fico com os olhos em lágrimas …. Fico a olhar para a conta e para o postal e a pensar o porque qual a razão e sem entender nada de nada … Obrigada a todas as meninas que contribuíram para este miminho.Quero agradecer uma por uma por isso exijo a lista dos nomes das meninas para agradecer …Fui o melhor presente que recebi nos últimos tempos vou por na minha Pandora e vou guardar este miminho comigo para sempre….Obrigada a todas vocês eu teu sem palavras …. Agradeço do fundo do coração

Sem comentários: