terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Coração de mãe sofre

Ontem fui ao Medico com o Gajito a falar com o médico porque o Gajito as vezes quando falamos com ele diz HAM como se não ouvisse bem o Medico esteve a observar e resolveu mandar fazer exames 1-timpanograma 1-audiograma e 2-exames ao canais respiratórios (que vão ser complicados de fazer o Gajito não deve deixar fazer) o Medico disse que o meu Gajito o mais provável e de ter que ser OPERADO as Adenoides por devem estar e bloquear a audição... Bem desde que o Medico me disse aquilo tenho o meu coração tão apertado do (tamanho de um ervilha) Coração de mãe sofrer o Gajo pode tare preocupado mas não demonstra guarda isso para ele. As vezes queriam tanto que ele não fosse tão fechado.

Vou passar 1 mês ate o Gajito ir fazer
os Nem sei como exames
...

Sem comentários: