domingo, 10 de outubro de 2010

Novidades sobre mim ...


Algum tempo não escrevia nada sobre mim e hoje vou contar um pouco do que tem acontecido ...

Eu continuo a trabalhar na loja toou a gostar muito e algo que tem muito a ver comigo e com a minha maneira de ser e fiz muitas novas e boas amizades na rua .... ta a ser uma experiência muito agradável .... na sexta-feira passada mudei de look cortei o cabelo para algo radical ao que estava tinha o cabelo pelo meio das costas agora esta quase pelos ombros e com o corte todo escadiado .... mudei de look para esta ultima estação este ano vou aderir aos vestidos e aos leggnis era algo que gostava mas não para usar no dia a dia no trabalho mas agora tou a adorar ... esta semana vou por de novo as minha garras de gel depois de uma pausa para descanso ...

Sem comentários: