quinta-feira, 3 de junho de 2010

Joelho doente ...


Como não podia estar tudo a correr.. A minha rotula saio do lugar mais um lesão de ligamentos a roleta fora do sitio ... dores horríveis ... eu durante anos joguei andebol no qual fiz varias lesões e por essa razão fui obrigada a deixar o andebol que era o meu sonho ... já a uns belos anos a minha rotula não dava sinal de vida pois então a semana passada deu sinal de vida para matar saudades minhas ... começou a sair do lugar mas eu la ia conseguindo polua no sitio mas na segunda feira foi a fim vinha a andar muito bem na rua a chegar mesmo a casa quando essa saio mas saio mesmo o do lugar não aguentei não consegui andar não consegui firmar a perna no chão tive que ligar ao Gajo para ir ter comigo porque eu não consegui sair do sitio que estava la veio ele la chamei o meu pai e foi para o hospital depois de fazer RX e soro e mais umas injecoes e mais uns medicamentos conclusão rotura na rotula la vinho eu com a perna ligada agora toca de fazer medicação e de ir a um ortopedista para ver o que ele diz ... mas como eu sou mais forte duque a dor mesmo assim tenho ido trabalhar não posso perder este emprego depois de tanto tempo ...





Amigas eu sei que tenho falado com voces e nao contei isto mas nao foi por mal so nao vos queria cjhatear com os meus problemas.... sorry

Sem comentários: